receba ofertas e descontos exclusivos:

banner-newsletter.png

  Carregando... Por favor, aguarde...

 Em caso de necessidade de troca, a Família Quintessência garante todos os seus direitos como consumidor. Entre em contato conosco por email ou telefone. Fique atento, entraremos em contato e estaremos te acompanhando até o final do processo. 

Para que o produto possa ser trocado por outro igual ( isto sujeito a confirmação de estoque), ou por outro de igual valor, é necessário que este esteja em sua embalagem original, sem sinais de uso e inviolado.

Ao voltar para o nosso centro de distribuição uma equipe avalia o pedido e em  um prazo de 3 a 5 dias estaremos respondendo com a resolução.

O tempo de troca irá variar de acordo com a região em que você resida.

As entregas serão  realizadas pelos correios e você poder acompanhar a entrega pelo código de rastreamento que lhe será enviado.

Caso o produto não esteja mais em estoque e você não queira esperar, pode escolher outro produto de sua preferência. Caso o valor seja maior você poderá pagar apenas a diferença. Caso o valor seja menor, depositaremos a diferença em uma conta de sua preferência. Caso queira cancelar o pedido, depois de devolver o produto, seguimos o mesmo procedimento e depositamos o valor pago por ele em sua conta bancária.

 

Endereço errado: caso você tenha cadastrado seu endereço errado em nosso sistema, seu produto voltará para nosso Centro de Distribuição. Na sequência, entraremos em contato com você e reenviaremos o produto para o endereço correto que você nos informará, o frete de reenvio ficará por sua conta. Caso você opte pelo reembolso, o mesmo será feito retirando-se o valor do frete original. O mesmo acontecerá caso hajam 3 tentativas de entrega sem sucesso e o produto voltar para a Família Quintessência. Mas fique tranquilo, estaremos sempre ao seu lado, lhe dando o suporte necessário para a melhor resolução de qualquer problema.

 

Desistência: você tem seu direito garantido pelo Código de Defesa do Consumidor ( artigo 49). Você tem direito a devolver o produto e receber o dinheiro de volta,ou trocar por outro produto. Para isto, você tem sete (7) dias ( corridos, incluindo feriados e domigos)  para realizar a troca ou devolução. Se o produto estiver com defeito e já se passaram 7 dias do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o fabricante que tem 30 dias para resolver seu problema. Com a nota fiscal em mãos entre em contato com o fornecedor, caso precise de ajuda entre em contato conosco.

 

Cor, Tonalidade e Tamanho: procuramos trazer as melhores imagens possíveis de cada produto, porém, orientamos que confira a quantidade do produto descrita na embalagem e descrições do produto, assim como especificidades sobre tonalidades, tipos de pele e composição de cada produto nas descrições de nosso site. Caso ainda assim esteja em dúvida, antes de fechar o pedido, entre em contato conosco para que melhor possamos ajudá-lo.

 

Avaria: ao receber o produto verifique se está tudo OK! Se não estiver não receba, coloque uma anotação na nota e devolva imediatamente, na sequência, entre em contato conosco para que possamos agilizar o processo e enviar o produto novamente para você.

Caso só descubra a avaria depois que o entregador partiu, não tem problema, entre em contato conosco por whats ou email, envie-nos uma foto com a explicação do ocorrido e tomaremos providências para dar sequência ao seu pedido e reenviar-lhe o mais rápido possível seu produto.

 

Ajude-nos a te atender melhor! Deixe sua opinião sobre a experiência em nossa loja na sessão "Contato", ou em nossas páginas das redes sociais, acompanhe as informações e os conteúdos sobre saúde e beleza!

 

Gratidão!

Família Quintessência

"Cultive seu Jardim e as Borboletas aparecerão."